Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Dezembro de 2011 às 09:36

    Imprimir


Três crianças com idades de dois, quatro e nove anos estavam presas numa casa da Vila São João, em Várzea Grande, e foram localizadas por policiais militares. A mãe das crianças, a dona de casa Glaucilene Nunes, de 26 anos, teria saído e trancado os filhos, que estariam sujos, com sede e com fome. O fato ocorreu por volta da 1 hora, após os PMs serem acionados por um morador incomodado com os gritos das crianças.

Conforme os policiais, a mãe das crianças saiu à noite e deixou a chave da casa com a vizinha. Ao entrar no recinto, encontraram os três em estado “deplorável”. De imediato o Conselho Tutelar de Várzea Grande foi acionado. “Não sabemos onde a mãe ficou a noite toda. O tempo em que estivemos no local ela não tinha chegado”, explicou um dos policiais.

A conselheira que atendeu o caso informou que está analisando a situação – e que a mãe das crianças corre o risco de perder as guardas. A conselheira vai providenciar a transferência das vítimas para uma casa de acolhimento. Policiais da Central de Flagrantes informaram que encontrar crianças trancadas em casa é mais comum do que se imagina. Explicaram que muitas mães saem, deixando os filhos em casa e se esquecem de que eles podem acordar e começar a gritar. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64852/visualizar/