Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 20 de Outubro de 2013 às 22:11

    Imprimir


Delegado Percival Eleutério de Paula. (Foto: Assessoria Polícia Civil)
Delegado Percival Eleutério de Paula. (Foto: Assessoria Polícia Civil)

O delegado da Polícia Civil, Percival Eleutério, sofreu um atentado na noite deste sábado (19) quando chegava em casa com a família, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Ele contou que ao descer do veículo na frente da casa viu uma motocicleta seguindo em alta velocidade em sua direção e, como já sabe a forma como os criminosos agem, sacou a arma e gritou: "Se tentar entrar, eu atiro". Nisso, segundo a vítima, um dos assaltantes já disparou alguns tiros na direção dele.

Com a filha de um ano no colo, o delegado disse ter se jogado no chão para se proteger e proteger a criança. Ele teve escoriações no joelho devido à queda. "Vi que ele estava armado e imaginei, pela forma como eles vieram em minha direção, que fossem nos levar para dentro da casa e cometer o assalto, daí saquei a arma", lembrou. Ele contou que após a troca de tiros, o motociclista fugiu com o rapaz, que teria efetuado os disparos, na garupa.

A mulher do delegado, que está grávida, estava do lado do passageiro. Ninguém se feriu durante a tentativa de assalto. Percival disse não saber se os assaltantes ficaram feridos. Até a manhã deste domingo (20) eles ainda não haviam sido localizados pela polícia. O delegado contou que se mudou para essa casa há um mês e não acredita que o atentado seja contra ele, mas que os criminosos estavam interessados em assaltar a residência, independentemente de quem fosse o morador.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6492/visualizar/