Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 20 de Outubro de 2013 às 14:53

    Imprimir


Ilustração

Duas armas de fogo foram tiradas de circulação na noite de sábado em Várzea Grande. Na noite deste sábado (19), policiais do Grupamento e Apoio Motorizado, realizaram a detenção de dois jovens, Rodrigo do Espírito Santo (20) e Igor Luan da Silva (20)por porte ilegal de arma de fogo, na região central de Várzea Grande.

Por volta das 19:30, os policiais estavam em rondas pelo Av. Alzira Santana, quando avistaram dois rapazes em atitude suspeita, e ao serem revistados foi localizado com o suspeito Rodrigo um revolver cal.38 com duas munições intactas. O detido Rodrigo já possui passagem pela polícia por roubo e disse na delegacia que adquiriu a arma para a sua segurança, pagando por ela a quantia de R$700,00.

No bairro Marajoara outra arma de fogo foi localizada: três jovens em atitude suspeita, foram vistos pelos policiais, e percebendo a ação da policia, os suspeitos arremessaram um revolver cal.32 com três munições intactas.

Os suspeitos foram identificados como Marcelo Edelson dos Santos(21), João Francisco Silva(20) e Edilson Rodrigues Leite(19) que confessou ser o proprietário da arma.

Segundo a legislação vigente, a pena prevista nos casos de porte ilegal de arma de fogo varia de 01 a 03 anos de detenção e multa estipulada por autoridade responsável.

E, ambos os casos, os suspeitos negaram intenção de cometer crimes, mas a atitude suspeita levanta possibilidades como roubos ou homicidios. A apreensão das duas armas de fogo reforça o trabalho de caráter preventivo por parte da PM em Várzea Grande e evita que possíveis crimes como homicídios e latrocínios pudessem se realizar.

(Com informações da assessoria)

 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6510/visualizar/