Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Dezembro de 2011 às 11:17

    Imprimir


O São Paulo faz jogo duro com o Internacional para a liberação do atacante Dagoberto antes do fim do contrato até abril. Até o momento, a compensação oferecida pelo Colorado não agradou ao Tricolor. Assim, o atleta irá se reapresentar na capital paulista em janeiro, contudo não tem o aproveitamento garantido no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

Na noite desta sexta-feira, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, foi claro ao falar sobre o futuro de Dagoberto no Morumbi caso não chegue uma nova oferta do Sul. "Caberá a comissão técnica a opção de utilizá-lo", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Em 2011, Dagoberto foi um dos grandes destaques do São Paulo, por isso recebeu uma oferta tentadora do Internacional para assinatura de um pré-contrato. Ainda assim, Adalberto Baptista cita que o atacante pode até ficar treinando em Cotia enquanto espera o fim do contrato, sem jogar com o grupo principal.

"O São Paulo tem duas equipes, uma que fica na Barra Funda e ainda temos o Super 20 que fica em Cotia. Eventualmente, se não for aproveitado no profissional, pode jogar no Super 20", destacou o diretor de futebol.

Ao Internacional, resta procurar uma alternativa para conseguir a liberação de Dagoberto em janeiro. "O São Paulo não pode abrir mão do Dagoberto para um concorrente sem ter uma compensação financeira. A gente espera que ele se apresente normalmente", reiterou Adalberto Baptista.





Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/65155/visualizar/