Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Dezembro de 2011 às 09:00

    Imprimir


Luiz Carlos Dias Amorim, de 25 anos, e sua companheira Thiara Neres da Costa, de 27, foram presos após policiais militares descobrir que os dois escondiam em casa dezenas de produtos furtados de residências nas últimas semanas em bairros de Várzea Grande.

Foram apreendidos seis aparelhos de TVs de tela grande, quatro DVDs, 12 celulares, um revólver calibre 38 e sete armas de brinquedo, jóias e frascos de perfume.

Esse verdadeiro “pregão” foi localizado anteontem à noite no Jardim dos Estados, em Várzea Grande, quando os policiais investigavam um Gol preto que estava sendo usado para o transporte de produtos furtados de residência. O automóvel era dirigido por Luiz Carlos, que negou saber de arrombamento de residências. Ele, no entanto, ficou devendo respostas a várias perguntas feitas pelos policiais.

“Durante a abordagem e a revista efetuada no automóvel, nada encontramos, mas as contradições nas respostas nos levou a pedir que nos levassem até a casa deles. E lá encontramos todos esses produtos, inclusive uma arma verdadeira”, explicou um policial. Na Central de Flagrantes, o casal foi autuado pelo crime de receptação.

Através de análise dos produtos, os policiais localizaram proprietários de duas casas arrombadas, sendo uma no Parque Atlântico e outra no Bairro Asa Bela. “O número de casas arrombadas pode ser maior porque sobraram muitos produtos”, informou um policial plantonista. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/65307/visualizar/