Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Dezembro de 2011 às 08:54

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu três suspeitos de participação em arrombamentos de caixas eletrônicos na Capital. Trata-se de Renato Cândido da Costa Silva, de 24 anos, Gutemberg Silva Rodrigues, 32, e o terceiro, apontado como chefe do bando, conhecido como “Ceará”.

A prisão ocorreu no início da manhã, na Rua 4, no bairro Três Barras, em Cuiabá, numa ação conjunta entre policiais da Delegacia do Complexo do Coxipó e da Delegacia do Consumidor (Decon).

Na quitinete, os policiais apreenderam um maçarico e três cilindros de oxigênio, além de um revólver calibre 32. No local, os policiais apreenderam também três aparelhos de ar condicionado ainda nas caixas e também uma escada feita de corda. Um dos integrantes do bando é especialista em desligar alarmes, que é o segredo para o arrombamento dos caixas.

Ao revistar o recinto, os policiais localizaram um HT – radiocomunicador – que estava na faixa de frequencia da Polícia. Conforme o chefe de operações, o policial civil Edson Coelho, através do rádio o bando sabia da movimentação policial.

“Apreendemos o rádio e os bandidos – os outros integrantes do bando - ainda não sabiam da prisão e continuavam modulando. Isso reforça nossa suspeita de que a quadrilha é maior do que a gente tinha imaginado”, informou. Os três foram levados para a Delegacia para serem autuados pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/65312/visualizar/