Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Dezembro de 2011 às 07:44
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Ilustração

Mais um revólver calibre 38, dessa vez, com 4 munições intactas foi apreendido pelos policiais de Várzea Grande, no bairro Santa Isabel na manhã de quinta-feira (15). A arma estava na cintura do menor M.V.C.D.16 que estava em companhia de Aureo Adriano Magalhães da Silva, 18, Renan Alves da Silva Arruda 22, e outro menor de 15 anos, B. O.B.M. Todos foram detidos e levados para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes. Com esta ocorrência, sobe para 20 armas aprendidas em Várzea Grande nas primeiras 2 semanas de dezembro.

Eles foram detidos na avenida principal do bairro após denúncia anônima aos policiais da 3ª Companhia São Mateus. Foi relatado que os 4 suspeitos aparentemente nervosos, andavam constantemente por várias ruas do bairro.

Ao avistarem a viatura, o quarteto se separou em duplas e cada uma tomou rumos diferentes. No entanto, todos foram abordados e populares confirmaram que estavam todos juntos em atitude suspeita. O menor que portava o revólver disse que teria comprou a arma para se defender de ameaças que havia recebido, porém, não informou de quem.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por porte ilegal de arma.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/65323/visualizar/