Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 19 de Outubro de 2013 às 13:59

    Imprimir


Uma peça de ferro com ao menos três metros de altura, que caiu na tarde de sexta-feira (18) de um caminhão próximo ao Terminal Multimodal Ramos de Azevedo, a rodoviária de Campinas (SP), foi retirada durante a madrugada deste sábado (19).

A calçada ficou com o pavimento quebrado e o impacto provocou a abertura de uma fissura no asfalto da via que fica embaixo do viaduto da Avenida Avenida Lix da Cunha. Ninguém ficou ferido. As autoridades não souberam dizer se o objeto caiu do viaduto ou se o veículo que o transportava estava na rua do terminal de ônibus.

A estrutura chamou a atenção dos pedestres e motoristas que passavam pelo local. Muitos pararam para tirar fotos ou para olhar por dentro. Segundo especialistas consultados pelo G1, o cubo pode ser usado para acoplar as pás e o gerador do sistema de captação de energia eólica.

A peça foi retirada por um caminhão com guindaste, mas a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) não soube informar a empresa responsável pelo transbordo.

Peça de ferro com aproximadamente três metros estava em um caminhão que passava próximo de viaduto de Campinas (Foto: Reprodução/ EPTV)Peça de ferro com aproximadamente 3 metros estava em um caminhão (Foto: Reprodução/ EPTV)

 

Estrutura caiu de um caminhão e ficou embaixo do viaduto da Avenida Lix da Cunha em Campinas (Foto: Reprodução/ EPTV)Estrutura caiu de um caminhão e ficou embaixo do viaduto da Avenida Lix da Cunha (Foto: Reprodução/ EPTV)




Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6539/visualizar/