Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Outubro de 2013 às 13:25
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


O Comando Regional VII (CRVII) da Polícia Militar de Tangará da Serra desencadeou na noite desta sexta-feira a ‘Operação Limpa Tangará’. O objetivo é combater o tráfico de drogas nos bairros da cidade e fazer a prisão dos respectivos envolvidos.


E na primeira noite de operação várias prisões e apreensões foram feitas nos bairros Jardim dos Ipês e Alto da Boa Vista. Entre as detenções a de Luiz da Costa Leite, 30 anos, Bruno Ferreira da Silva, 21 anos e um menor de idade, no Jardim dos Ipês. Com eles a Polícia encontrou 18 papelotes de maconha e dois de pasta base de cocaína. Foi apreendida ainda uma motocicleta NXR e R$ 289 em dinheiro.


Já no Alto da Boa Vista, a Força Tática prendeu Maycon Michel Sutili, 19 anos, e os menores A.P.S.F.S, 17 anos, J.L.A, 16 anos, M.F.S, 15 ano e R.G.B, 17 anos. Eles estavam sob posse de seis papelotes de maconha.


De acordo com soldado Da Silva da Força Tática, a operação Limpa Tangará é realizada sob o comando do Capitão Aguiar e as ações resultarão em abordagens e revistas em bares da cidade.


A Operação, de acordo com ele, não tem prazo para terminar e será intensificada principalmente nos finais de semana. Dos detidos nesta sexta-feira conforme o soldado, a maioria já possui passagem pela Polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6543/visualizar/