Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 15 de Dezembro de 2011 às 07:38
Por: Cícero Affonso

    Imprimir


Encarregados da empresa terceirizada que presta serviço de segurança afirmam que a ação foi praticada por profissionais. Foto: Cícero Affonso/Especial para Terra


Encarregados da empresa terceirizada que presta serviço de segurança afirmam que a ação foi praticada por profissionais. (Foto: Cícero Affonso/Especial para Terra)



A polícia da Nova Alta Paulista, localizada no oeste do Estado de São Paulo, intensificou as investigações na tentativa de descobrir a autoria de uma explosão que ocorreu na madrugada de quarta-feira (14) em um caixa eletrônico de um posto do Banco do Brasil, situado dentro da prefeitura do município, localizada na Avenida Junqueira, área central da cidade.

Estima-se que os ladrões levaram aproximadamente R$ 100 mil, considerando a quantia de dinheiro disponibilizado no caixa eletrônico confrontado com o movimento de saques de clientes já registrados.

As duas explosões, a primeira menor e a segunda bem mais intensa, ocorreram em um intervalo de cerca de três segundos. O local não possui sistema de segurança por filmagens, apenas alarme com sensores de presença que dispararam instantes antes das explosões.

Encarregados da empresa terceirizada que presta serviço de segurança afirmam que a ação foi praticada por profissionais. "Primeiro, eles usaram uma pequena carga de explosivo, apenas o suficiente para o acesso ao caixa automático e em seguida, a explosão mais intensa, danificou apenas o compartimento onde ficam as cédulas. Os ladrões levaram a gaveta", comentou um funcionário da terceirizada que preferiu não se identificar.

Testemunhas declararam para a polícia que viram, após a explosão, um veículo Corolla preto que seguia em alta velocidade no sentido da cidade de Dracena. As investigações prosseguem.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/65458/visualizar/