Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Outubro de 2013 às 13:06

    Imprimir


Ilustração/olharditeto
a briga começou por causa de som alto
a briga começou por causa de som alto

Está internado no hospital de Barra do Garças, o cabo aposentado Armindo Pereira Xavier, 55 anos, baleado com três tiros, na madrugada de sábado (19), após uma discussão sobre som alto. Xavier é proprietário de um pesque-pague e discutiu com um grupo de jovens por causa do som alto de uma pick-up Montana preta por volta das 03h40.

Um dos jovens, identificado como Diogo, durante a confusão sacou de um revolver e atirou contra Xavier e acertou a vítima no abdômen, tórax e braço. Apesar dos ferimentos, os médicos informaram ao tenente da PM Itamar, que atendeu a ocorrência, que o cabo não corre risco de morte.

Uma viatura da PM que foi atender a ocorrência conseguiu interceptar a Montana e deteve três jovens que estavam na confusão: Artur Costa Beralta 21 anos, Carlos Eduardo Vilarinho Bonfim e Jonas Ferreira Bonfim. Um deles estava ferido na mão por causa dos disparos e quarto envolvido, Diogo, fugiu.

Testemunhas informaram à polícia que a confusão foi por causa de som alto, porém um dos envolvidos disse que havia uma rixa por causa de ex-namorada, porém não revelou de quem. O filho do cabo, Leandro Nogueira Xavier, 31 anos, tentou ajudar o pai, terminou com o nariz fraturado. Ele foi operado pela manhã.

Os feridos estão no Pronto Socorro Municipal e os envolvidos encaminhados a delegacia para prestarem depoimentos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6549/visualizar/