Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Dezembro de 2011 às 08:50

    Imprimir


Ilustração
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato do jovem Paulo Júnior Souza de Roma, 18 anos, executado com 13 tiros de pistola calibre 380mm em frente a um “fumódromo” no Jardim Passaredo, em Cuiabá. O assassinato seria um acerto de contas envolvendo drogas uma vez que a execução ocorreu após o estudante sair de casa e foi chamado por alguns amigos. O homicídio ocorreu anteontem de manhã.

O que chamou a atenção é a quantidade de tiros que atingiram o jovem. O tipo de arma também não é de uso comum. “Com certeza, armaram a casinha (prepararam o crime) ao chamá-lo lá no fumódromo. Assim que ele chegou, foi executado”, explicou um policial que participa das investigações.

Os policiais suspeitam que o estudante tenha dado um “banho” – comprou e não pagou entorpecente – de algum traficante do bairro. Pela quantidade de tiros, os policiais acreditam que a dívida seja “considerável”. O fumódromo do bairro é conhecido como “Castelinho de Grayskull”, uma alusão ao personagem do desenho infantil He-Man. Só que, no caso, é freqüentado não por crianças, mas por viciados. A delegada Anaíde Barros colocou uma equipe para atuar no caso. Os policiais deverão ouvir os familiares do estudante nos próximos dias. (AR




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/65562/visualizar/