Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Dezembro de 2011 às 08:15

    Imprimir


O assaltante Wiliam Cosme de Moraes, de 22 anos, foi preso ontem à tarde após assaltar uma revendedora de produtos rurais na Avenida Fernando Corrêa. Ele agiu em companhia de dois cúmplices, que conseguiram escapar ao cerco policial. Testemunhas disseram que um deles chegou se passando por cliente e rendeu funcionários e demais pessoas que estavam no local. Eles roubaram oito celulares e um notebook, além outros pertences. Na fuga, roubaram a picape L200 de um cliente. Em seguida, os ladrões seguiram em direção à saída para Rondonópolis, mas acabaram parando por problemas no câmbio.

Segundo policiais da Delegacia do Complexo do Coxipó que participaram da prisão, o dono da picape vinha atrás no carro de um amigo e acabou pedindo ajuda para policiais plantonistas, que foram atrás e localizaram o veículo abandonado. “Fizemos o cerco no local e conseguimos prender um deles num matagal. Os demais fugiram numa motocicleta que estava dando apoio”, explicou um policial.

Os policiais checaram a picape e não encontraram os produtos roubados, que foram levados pelos demais integrantes do bando. Eles seriam moradores das proximidades. Os policiais acrescentaram que Wiliam possui várias passagens por roubo. Autuado em flagrante, Wiliam foi levado para o Plantão Metropolitano. (AR).




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/65568/visualizar/