Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 10 de Dezembro de 2011 às 12:04

    Imprimir


Os policiais suspeitam que a arma de brinquedo tinha sido usada em algum assalto nos últimos dias
Os policiais suspeitam que a arma de brinquedo tinha sido usada em algum assalto nos últimos dias

A Polícia militar apreendeu três armas de brinquedo na Grande Cuiabá, sendo duas delas em Várzea Grande. Os policiais suspeitam que todas seriam ou já foram utilizadas em assaltos. Uma delas, uma réplica de uma pistola 9mm foi apreendida com um jovem de 18 anos que estava num ônibus da União Transportes, que fazia a linha Jardim Imperial/TerminalAndré Maggi.

Os PMs aguardavam a chegada do coletivo, mas como iria atrasar cerca de 10 minutos, eles foram até a avenida Filinto Muller, por onde o ônibus passa. Na revista, apreenderam a arma e detiveram o rapaz.

Havia a denúncia de que o jovem iria assaltar o cobrador, antes do ônibus chegar aoponto final. Como não houve roubo algum, a arma foi apreendida. A aparência e opeso da pistola impressionaram os policiais plantonistas.

A outra pistola foi apreendida durante uma busca por materiais furtados, numa casa no Parque São João, também em Várzea Grande. Os policiais suspeitam que a arma de brinquedo tinha sido usada em algum assalto nos últimos dias.

No final da manhã da sexta-feira, os policiais detiveram um adolescente com uma pistola de brinquedo, no centro de Cuiabá. Eles suspeitam que o garoto estaria praticando assalto naquela região, principalmente à noite.

"Como não houve situação de roubo, os três envolvidos foram liberados. Ficariam presos somente se tivessem assaltado alguém, mesmo com a arma de brinquedo", explicou um policial plantonista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/65885/visualizar/