Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Janeiro de 2014 às 09:26
Por: Lucélia Andrade/ Gilvan Melo

    Imprimir


A Força Tática de Tangará da Serra prendeu na noite desta quinta-feira três jovens acusados de tráfico de drogas. A prisão dos suspeitos, de acordo com o sargento Arildo, foi feita diante de uma denúncia ao 190 informando que uma residência na Rua 7 com a 72 estava sendo utilizada como ‘boca de fumo’ .
 

 
Moradores informaram à Polícia que o local apresentava uma movimentação constante de pessoas além de confusão e até ameaça com arma de fogo. A guarnição flagrou o momento em que os suspeitos, Ozéias de Lima Moraes, 19 anos, Rogério Pordo, 36 anos e Renê Washington Costa Cardoso, 18 anos, preparavam a droga para ser comercializada.


 
 
Na casa a Polícia encontrou ainda dois celulares LG, dois Samsung, um Nokia, ácido bórico, porções de maconha e pasta base de cocaína, além de uma espingarda de ar comprimido e R$ 22,50 em dinheiro.


 
 
Os jovens conforme o sargento informaram à guarnição que estavam preparando a droga para cheirar. No entanto, a sacola plástica encontrada no local da forma que estava cortada, caracteriza que a casa funciona como boca de fumo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66/visualizar/