Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Dezembro de 2011 às 10:02

    Imprimir


A Delegacia Municipal de Comodoro (644 km a Oeste), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu na manhã de quinta-feira (08.12), nove mandados de busca e apreensão domiciliar. A ação culminou na prisão de quatro pessoas e apreensão de várias armas e munições. Os suspeitos Valter Sisconeto, Édson Wilke, José Hojman e Valentim Apepel foram presos em suas respectivas residências por posse ilegal de armas de fogo e munições de uso permitido.
 
O preso, Valter, conhecido na região como “Vermelho” foi encontrado com uma espingarda de pressão da marca Rossi, um revólver calibre 32 da marca Taurus, nove munições intactas calibre 32, seis cartuchos intactos calibre 12, duas cápsulas de calibre 38 deflagradas, além de inúmeros cartuchos deflagrados de vários calibres.
 
Já na residência do Édson, o “Fininho”, os investigadores encontraram uma espingarda calibre 38 da marca Rossi. A terceira prisão foi na casa dos acusados, José e Valentim, conhecido por “Barba”. No local foi apreendida uma espingarda de dois canos calibre 20, uma munição calibre 38 intactas e uma nota de R$ 10 reais, aparentemente falsa.
 
Em outra residência, os policiais aprenderam sete caixas de munição calibre 22. O proprietário Anildo Wilke, o “Truta”, não estava no momento da abordagem e está sendo procurado pela polícia.
 
Trabalham na operação Fronteira policiais civis do município de Comodoro e Sapezal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66042/visualizar/