Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 07 de Dezembro de 2011 às 07:54

    Imprimir


A disputa por uma das 21 vagas, na Câmara Municipal, promete ser a mais acirrada dos últimos anos, com vereadores e ex-vereadores disputando palmo a palmo os votos do eleitorado.

Recém- criado no Brasil o PSD, pelo o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o partido já tem no município, sete vereadores, sendo os ex-Democratas, Baiano Pereira, Chico Curvo, Edil Moreira, Isabela Guimarães, e o Presidente da Câmara Municipal Maninho de Barros, ainda recebeu a filiação de Wanderley Cerqueira e Antônio Cardoso ambos eram do (PR). Outro vereador que migrou para o novo partido é Marcos Boró, que fazia parte do Partido Progressista.

O PSD irá contar ainda com cinco suplentes, sendo que atualmente dois estavam filiados ao DEM: Edil Moreira e Eucaris Terezinha de Arruda Barros, dois irão deixar o PR: o diretor do Centro de Especialidades Médicas (Postão), Marcelo Costa, e o diretor da policlínica do Cristo Rei, Márcio Pereira, e um irá deixar de pertencer ao PSC João Bosco.

O partido Verde continua com sua Bancada na Câmara Municipal, os Vereadores Hilton Gusmão e Toninho do Glória.

Partido que vem com muitas caras novas para as próximas eleições é o PMDB, na cidade Industrial:
 Avelino Ribeiro mais conhecido como Mamãozinho Ex (PTC), Suplente de Vereador, Dr. Waldir que pode carimbar uma das Vagas em 2012 o desportista Janio Calisto que acaba de filiar ao partido.
Quem pode fazer sua estréia política em 2012 é o Policial Militar Cleyton Nassarden mais conhecido como, (Sardinha) ainda sem Partido pode se filiar até o ano que vem pois a Lei lhe ampara por ser Militar. Ele é considerado um dos candidatos da Cidade Industrial que desponta como favorito para uma cadeira em 2012.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66308/visualizar/