Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 06 de Dezembro de 2011 às 14:18

    Imprimir


A Polícia Militar acaba de confirmar que prendeu quatro suspeitos de explodir um caixa eletrônico instalado em uma drogaria, no bairro Morada do Ouro, e levarem cerca de R$ 18 mil. O comandante da Rotam, tenente-coronel Airton Benedito de Siqueira Junior, uma equipe perseguiu os 4 no bairro Parque Ohara, região do Coxipó. Eles estavam em veículo Pálio, de cor prata, com os R$ 18,6 mil roubados e que foram recuperados. O dinheiro foi levado de outro caixa eletrônico, instalado na Avenida Miguel Sutil.

Os acusados têm entre 22 e 39 anos e dois haviam sido presos anteriormente por furto, tráfico de drogas e formação de quadrilha, informa a assessoria.

Segundo os policiais da Rotam, há suspeitas que as duas ações possam ter sido praticadas pela mesma quadrilha, o que também está sendo apurado. Na primeira, a tentativa de roubo, os assaltantes chegaram a fazer três funcionários de reféns e circularam por alguns pontos da cidade, com apoio de outro veículo, um Corolla, de cor prata, que, segundo os policiais, pode ter dado apoio também ao furto praticado na Miguel Sutil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66389/visualizar/