Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 06 de Dezembro de 2011 às 08:45

    Imprimir


Ilustração
O vendedor Aurélio Saturninio, de 52 anos, foi preso com 31 trouxinhas de pasta-base de cocaína e R$ 92 em dinheiro. Ele estava numa motocicleta e, na tentativa de fuga, caiu da moto e teve que ser levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. A prisão ocorreu anteontem à noite na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, durante uma ronda de rotina.

Segundo os policiais, ele estava na garupa de uma motocicleta. Na fuga, o piloto da moto pulou o muro do aeroporto e tomou rumo ignorado, deixando o garupa caído ao chão. Na abordagem, os policiais encontraram o entorpecente com o vendedor.

Segundo os policiais, as notas miúdas foram o lucro com a venda da droga durante o domingo. “Esse dinheiro é da venda de drogas. No horário em que o suspeito foi preso, indica que ele já voltava para casa”, observou um dos policiais que participou da abordagem.

Levado à Central de Flagrante, ele foi autuado por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça. Aurélio alegou que a droga pertencia ao cúmplice.

As investigações serão transferidas para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, onde a delegada Alana Cardoso deverá colocar uma equipe no caso. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66437/visualizar/