Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Dezembro de 2011 às 22:04
Por: Alline Marques

    Imprimir


Ilustração

Um investigador da Polícia Civil levou quatro facadas ao atender uma ocorrência dentro da delegacia de Nova Monte Verde (968 km ao Norte de Cuiabá) na madrugada de domingo. João Luiz Bruno de Farias, 38 anos, estava de plantão e acabou surpreendido pelo amigo de um rapaz que havia sido detido.

Silmar Moreira Rodrigues, 19 anos, foi detido pela Polícia Militar por estar dirigindo sem habilitação e encaminhado para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Neste meio tempo, o mecânico Cleitomar Tiago Lorenço, 22 anos, foi até a unidade policial e exigiu que o colega fosse solto.

No entanto, o investigador pediu que ele se retirasse e aguardasse a conclusão dos procedimentos. A porta da delegacia foi fechada, mas Cleitomar continuou do lado de fora provocando o policial, fazendo xingamentos e quando João Luiz saiu para pedir que ele parasse acabou sendo agredido com um canivete.

O investigador levou quatro golpes sendo atingido por duas vezes nas costas, uma no tórax e outra no abdômen. Em reação, João Luiz deu algumas coronhadas na cabeça de Cleitomar que acabou fugindo do local.

De acordo com informações do investigador Luiz Campos Belo de Nova Monte Verde, o suspeito mora em Nova Bandeirante (1.026 km ao Norte de Cuiabá) e trabalha em uma oficina de moto no município. Além disso, a namorada do acusado teria informado à polícia que o jovem possui um comportamento agressivo e já teve problemas de briga na cidade onde reside.

Mesmo tendo fugido, Cleitomar acabou preso e confessou o crime em depoimento. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Alta Floresta (803 km ao Norte). João Luiz foi transferido para o hospital regional de Alta Floresta e passa bem.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66472/visualizar/