Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 02 de Dezembro de 2011 às 22:08

    Imprimir


Polícia Militar / Divulgação
Segundo polícia, suspeito usou um arco e flecha também conhecido como besta.
Segundo polícia, suspeito usou um arco e flecha também conhecido como besta.
Um homem de 39 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (1º) após atirar flechas contra policiais, em Muzambinho, na Região Sul de Minas Gerais, de acordo com a Polícia Militar (PM). A polícia informou que o suspeito entrou em um instituto de ensino superior da cidade vestindo um colete, coturnos, uma touca e armado com um arco e flecha. Os alunos ficaram desconfiados e chamaram os militares. Ele foi encontrado vagando com uma lanterna em uma mata próxima ao local.

No mesmo dia, durante a manhã, uma estação meteorológica localizada no instituto foi destruída, e o homem é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ainda segundo a PM, quando os policiais chegaram no local, o homem começou a disparar flechas com ponta de aço contra os militares, que reagiram e o atingiram com um tiro no joelho.A arma usada por ele também é conhecida como besta.

O suspeito, que é ex-aluno do instituto e conhecido na cidade como “Rambo”, foi encaminhado para a Santa Casa de Muzambinho sob escolta policial. Com ele, foram apreendidas seis flechas, quatro facas, dois celulares e um alicate.

De acordo com o hospital, o homem passou por uma cirurgia e está estável. A PM informou que ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e, após receber alta, será encaminhado para a delegacia local.

Outros crimes
Segundo a polícia, o homem também é suspeito de ter cometido outros crimes no mesmo instituto de educação, como o furto de objetos e ameaças a alunos. Em 2005, ele foi preso após acampar no insituto e ser denunciado por roubos no local, informou a polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66794/visualizar/