Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 02 de Dezembro de 2011 às 18:07
Por: Alex Fama/José Carlos Araújo

    Imprimir


O dono de uma empresa que vende peças de motos foi preso, agora há pouco, no bairro Jardim Jacarandás. O mandado de prisão preventiva (30 dias) foi expedido pelo juiz criminal João Manoel Guerra e cumprido por policiais civis. Segundo o documento, o empresário é acusado de vender, em sua loja, peças de motocicletas que foram roubadas ou furtadas.

Após ser preso, ele negou as acusações e afirmou que está sendo alvo de "uma armação". Foi levado para a delegacia, deverá prestar esclarecimentos ao delegado responsável pelo inquérito e depois ser encaminhado para o presídio Ferrugem.

A Polícia Civi fez, mês passado, operação desencadeada pela Polícia Militar encontrou cerca de 30 carcaças de motos roubadas/furtadas em uma chácara, localizada na comunidade Adalgisa. Conforme Só Notícias já informou, algumas pessoas foram presas e apontaram o empresário como o comprador das peças das motos "depenadas". Em uma batida na empresa, foram encontradas mais carcaças e também peças, que no momento, não foram apresentadas notas fiscais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66811/visualizar/