Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 02 de Dezembro de 2011 às 13:07

    Imprimir


O senador Pedro Taques (PDT) cumpre extensa agenda em Várzea Grande neste sábado (03.11). Na pauta, encontro com sacerdotes da Igreja católica da cidade, palestra destinada as mulheres e reunião com a União de Associação de Moradores de Bairros (Univab).

A programação começa com café da manhã na Igreja Nossa Senhora do Carmo, região Central, com padres das seis Paróquias da cidade. Na oportunidade, os sacerdotes apresentarão os projetos sociais desenvolvidos com a população carente do município bem como irão expor demandas que podem ser contempladas futuramente pelo senador.

Em seguida, às 9h30, o senador profere uma palestra sobre direitos fundamentais, corrupção e segurança pública, aberta a todos os cidadãos, na sede do PSC (Partido Social Cristão).

Os temas não foram escolhidos por acaso. Informações divulgadas pela Polícia Civil mostram que de janeiro a outubro deste ano foram registrados 196 homicídios em Cuiabá e 104 em Várzea Grande. A cidade também é conhecida por abrigar famosa zona de prostituição, no chamado "Zero”, na região atrás do posto Zero Quilometro. No local, a Polícia realizaperiodicamente operações para tirar crianças e adolescentes de situações de risco, bem como ações de repressão à facilitação de prostituição.

Para terminar a agenda em Várzea Grande Pedro Taque se reúne às 10h30 com a União de Associação de Moradores de Bairros (Univab), no auditório da fábrica da Marajá. O diálogo com líderes comunitários tem balizado as ações do senador. A ideia do encontro é conhecer as necessidades das 180 associações de bairro da cidade e formatar políticas públicas que auxiliem no desenvolvimento das comunidades.

Programação:

8h –Café da manhã na Igreja Nossa Senhora do Carmo

9h – Palestra "Corrupção e Segurança Pública" (Aberto a toda população. Local: sede do PSC, na Avenida Castelo Branco, em frente ao Corpo de Bombeiros)

10h30 – Reunião com a Univab (Aberto a toda população. Local: Auditório da fábrica da Marajá, bairro Ouro Branco)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66865/visualizar/