Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 02 de Dezembro de 2011 às 09:14

    Imprimir


Um jovem conseguiu escapar ao cerco policial e deixou cair cerca de dois quilos de maconha e cerca de 200 gramas de pasta-base que estavam acondicionados numa bolsa preta e branca. O jovem, identificado como “Bruno”, conseguiu escapar pulando vários muros e se escondeu num matagal.

Na fuga, o jovem largou a bolsa com o entorpecente enrolado em vários pacotes plásticos. Na checagem, os policiais apreenderam os dois tabletes de maconha e também o pacote com a cocaína misturada em algumas peças de roupas. A apreensão ocorreu anteontem à tarde, na Rua da Saudade, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, durante uma ronda de rotina realizada pelos policiais.

Havia a suspeita de que o garoto iria entregar o entorpecente para algum traficante da região ou mesmo em algum bairro próximo. “Estava tudo numa bolsa comum, dessas mochilas. Era uma forma de não chamar a atenção”, observou um dos policiais.

Segundo os PMs, ao fazer a ronda, os policiais observaram o adolescente que acabou correndo ao ver a viatura. Ele só foi abandonar a sacola num terreno próximo de sua casa. O pai do jovem se aproximou e reconheceu a bolsa como sendo dele. Ele disse desconhecer o envolvimento do filho com tráfico. (AR);




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66896/visualizar/