Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 02 de Dezembro de 2011 às 08:47

    Imprimir


Um adolescente de 17 anos foi detido por policiais militares quando dirigia um Gol branco roubado. O garoto tentou fugir dos policiais, mas acabou detido. Ao fazer a checagem da placa, os PMs descobriram que o veículo tinha sido roubado no dia anterior. A detenção ocorreu anteontem, no início da noite, na Avenida Frei Coimbra, na localidade de Capão Grande, em Várzea Grande.

Segundo os policiais, eles suspeitaram do motorista do Gol, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Os PMs perceberam que o motorista aparentava ser menor de idade. “Essa suspeita foi confirmada pelo próprio motorista, que disse ter 17 anos”, explicou um dos policiais.

No entendimento dos PMs, o Gol seria repassado para um receptador e, enquanto isso, o adolescente estaria se utilizando do veículo. Os policiais não souberam informar se o adolescente participou do roubo do automóvel.

O garoto foi levado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude de Várzea Grande. O automóvel foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) e deverá ser entregue ao proprietário. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66903/visualizar/