Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 02 de Dezembro de 2011 às 08:36

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil esclareceu o assassinato do pecuarista Vitor Sato, na região de Cáceres (225 km de Cuiabá). O crime aconteceu no dia 02 de novembro de 2011. A vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo. O crime teria sido encomendado por Luiz Gonzaga da Silva, que desejava retirar Vitor Sato da Fazenda Santana, arrendada pela vítima em contrato que se encerraria no ano de 2015. O acusado contratou Edson de Jesus Neves para executar a vítima e assim tomar posse da fazenda que adquiriu neste ano.

Os supostos mandante e o executor foram presos por mandados de prisão preventiva requeridos pelo delegado Rogers Elizandro Jarbas, e decretada pela 2ª Vara Criminal de Cáceres.

Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo e dezenas de munições. As investigações mostraram que a Fazenda Santana pertencia a Mario Hayashida, e depois de sua morte passou a ser administrada por uma de suas herdeiras, que arrendou a fazenda por meio de contrato escrito à vítima Vitor Sato, pelo período de 10 anos.

De acordo com o delegado, a vítima Vitor Sato, assim que se apossou da fazenda, fez inúmeros empréstimos bancários com o fim de desenvolver atividades agrícolas e de pecuária, que hoje ultrapassam R$ 1,2 milhão. (Com Assessoria)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66905/visualizar/