Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 02 de Dezembro de 2011 às 08:28

    Imprimir


Um “justiceiro” conhecido como “o supervigilante” evitou que um entregador de pizza fosse assaltado. Armado com um revólver, o desconhecido atirou contra dois assaltantes que estavam numa motocicleta e queriam levar a moto do entregador. Os bandidos fugiram em alta velocidade e um deles teria ficado ferido. A tentativa de assalto ocorreu ontem, por volta da 1 hora, no final da Rua 38 do CPA III, em Cuiabá.

Segundo o entregador de pizza, ele foi levar uma encomenda de duas pizzas pedidas por telefone. Ao chegar ao local combinado, deparou com dois homens numa motocicleta Honda que o esperavam no final da rua, próximo de um matagal. Rendido, o entregador foi obrigado a entregas as pizzas, além de R$ 30 em dinheiro.

Conforme a vítima, os ladrões exigiram que ele entregasse as chaves da moto. “Foi aí que apareceu o cara, já atirando contra os assaltantes. Eles derrubaram as pizzas no chão, montaram na moto deles e fugiram. Foram muitos tiros”, relatou um morador que teve a frente da casa crivada de balas.

Segundo policiais do Plantão Metropolitano, o supervigilante já teria agido em outras ocasiões na região do CPA. O nome é uma referência ao personagem Paul Kersey, interpretado pelo ator Charles Bronson no filme Desejo de Matar. O personagem saía matando ladrões pelo bairro onde morava. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66907/visualizar/