Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Dezembro de 2011 às 08:18

    Imprimir


Ilustração
O vendedor Francisco de Lima Almeida, de 35 anos, está sendo procurado pela polícia sob a acusação de tentar matar o próprio filho de 11 anos com um golpe de faca. O garoto começou a gritar e foi salvo pela vizinha. Usuário de drogas, Francisco se separou da esposa, Sandra Benedita Rodrigues, de 35, que esteve no Plantão Metropolitano da Capital registrando queixa contra o ex-marido. A tentativa de homicídio ocorreu ontem, no início da manhã, no bairro Bela Vista, em Cuiabá.

Segundo Sandra, ela e o filho mais velho saíram para trabalhar e deixou o mais novo em casa. Assim que chegou ao trabalho, recebeu ligação do filho dizendo que o pai esteve por lá armado e queria se vingar dela.

Policiais militares fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram Francisco, que estaria com a prisão preventiva decretada. Segundo Sandra, essa não é a primeira vez que Francisco a ameaça e também aos próprios filhos.

Explicou que se separou dele porque seria usuário de entorpecentes e chegava em casa brigando com todos. O caso será transferido para a Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), onde a delegada Liliana Murata deverá analisar o caso. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67045/visualizar/