Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Dezembro de 2011 às 08:16

    Imprimir


O Gol branco roubado do jovem Ricardo Augusto Cinzum, de 26 anos, seqüestrado na casa de sua namorada e executado com um tiro na cabeça e com uma venda no rosto, foi localizado no início da tarde de ontem no bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá.

O veículo foi roubado por dois homens armados com revólveres, que invadiram a casa da namorada de Ricardo no bairro Canjica, em Cuiabá, e levaram junto com o carro dele. Antes de fugir, os criminosos disseram à namorada que Ricardo serviria de “isca”, sem fornecer mais detalhes.

Ricardo foi seqüestrado anteontem, por volta das 20 horas, e o seu corpo localizado ontem de manhã numa chácara a cerca de cinco quilômetros da região da Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro. A venda no rosto da vítima chamou a atenção dos policiais. “Colocaram o tapa-olho na vítima para ela não ver quem atirou e dando a idéia mesmo de execução”, observou um policial.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigam o caso, acreditam que os bandidos tenham utilizado o carro de Ricardo para levá-lo até o local de sua morte. A rigidez cadavérica indica que ele tenha sido executado durante a madrugada.

A partir do sequestro, a namorada procurou a Polícia para que localizassem o jovem. Desde então, Ricardo não deu mais notícias. O celular dele ficou desligado e perderam o contato.

A partir da localização do cadáver, familiares já o identificaram. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que os criminosos tenham levado a vítima em seu próprio automóvel até o local onde foi executado.

Conforme familiares, Ricardo não tinha antecedente e estava morando com a namorada, em local fácil de ser achado. Uma das hipóteses levantadas pelos policiais seria uma rixa antiga, mas eles não forneceram detalhes.

Diante de tão poucas pistas, os policiais trabalham com várias hipóteses para o crime. A namorada da vítima deverá ser ouvida nos próximos dias.

A expectativa é de que ela forneça alguma pista que leve até os dois criminosos. Dependendo das informações, o delegado poderá solicitar a confecção do retrato falado dos dois criminosos que invadiram a casa. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67046/visualizar/