Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 30 de Novembro de 2011 às 15:10

    Imprimir


Os vereadores aprovaram e o prefeito Juarez Costa, sancionou o projeto de lei 028/2011 que municipaliza a Estrada Dormelice, que fica nas proximidades do Rio Preto, sentido bairro Alto da Glória, em Sinop.

O projeto de lei, de autoria do vereador Mauro Garcia, foi aprovado em 1ª e única votação durante a 41ª Sessão Ordinária, no último dia 21.

Agora, a Lei 1571/2011, de 22 de novembro de 2011, determina que a via pertence ao município de Sinop. Para tanto, o Poder Executivo fará constar do orçamento vigente as verbas relativas à manutenção e conservação da estrada.

De acordo com o vereador autor da matéria, a municipalização da via é um pedido feitos pelos sinopenses que residem nas proximidades da estrada ou dela dependem de alguma forma.

“Inúmeras famílias residem nas áreas rurais alcançadas pela estrada. E, devido ao fato de a Estrada Dormelice não ser municipalizada, os moradores não recebem correspondências nem entrega de mercadorias em suas casas. Além do que, a municipalização tornará possível a manutenção, conservação e restauração da estrada por parte do Poder Público”, justificou Mauro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67118/visualizar/