Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 29 de Novembro de 2011 às 11:08
Por: Rafael Silva

    Imprimir


Segundo a empresa de aviação australiana Regional Express, o iPhone de um dos passageiros do vôo ZL319 começou a esquentar, exibiu um brilho vermelho característico e passou a soltar uma fumaça densa e escura. Ao perceber isso, um dos membros da tripulação usou um extintor para esfriar o aparelho e impediu que alguma coisa pior acontecesse. Por sorte, o avião havia acabado de pousar em Sidney.

iPhone 4 que pegou foto, na Austrália (Foto: Divulgação)
iPhone 4 que pegou foto, na Austrália (Foto:
Divulgação)



A foto do aparelho tirada pela Regional Express após o ocorrido mostra que o modelo do iPhone é A1332, indica que esse era o iPhone 4, e não o 4S. A imagem também mostra que o pedaço onde estaria o brilho vermelho é exatamente acima de onde fica a bateria, indicando que a falha mais provável seja mesmo nesse componente.

A Regional Express disse ainda que o celular foi enviado para ser analisado pela Australian Transport Safety Bureau, a agência responsável por regular a segurança do espaço aéreo australiano.

Na semana passada você viu aqui no TechTudo a história da estudante brasileira Ayla Mota, que teve um iPhone 4 que pegou fogo enquanto carregava. Relatos similares apareceram nos EUA em julho do ano passado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67292/visualizar/