Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Novembro de 2011 às 12:43
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Dois homens armados invadiram o restaurante Lig China, localizado na avenida Presidente Marques, em Cuiabá, por volta das 15 horas desse domingo (27). Eles renderam dois funcionários e roubaram R$ 2 mil em dinheiro, levados do caixa.

Conforme o boletim de ocorrência, os assaltantes entraram pelo corredor do delivery e renderam um rapaz que estava no caixa do restaurante. Além do dinheiro, eles também roubaram um celular do atendente e ainda renderam uma mulher e roubaram relógio, brincos e pulseira dela.

Algumas testemunhas relataram aos policiais que a dupla teria recebido suporte de uma blazer de cor branca durante a fuga. Um funcionário do restaurante disse ainda conhecer um dos suspeitos que seria da região do Santa Izabel, em Cuiabá.

Diante das informações, algumas viaturas do 10º Batalhão da Polícia Militar inciaram rondas pela região e encontraram o veículo descrito pelas testemunhas. O motorista foi identificado como Fábio Aparecido Macedo, 23 anos, e com ele foram encontrados R$ 231 reais, em dinheiro.

Após confirmarem que tratava-se do veículo que teria dado suporte aos assaltantes que invadiram o Lig China, o motorista e o carro foram conduzidos para a Central de Flagrantes da capital e foi constatado que Fábio possui várias passagens por furto e roubo.

Segundo os registros dos policiais que atenderam a ocorrência, a Blazer Branca tem dado suporte a vários outros furtos. Um dos assaltantes que invadiu o restaurante foi identificado, mas continua foragido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67430/visualizar/