Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Novembro de 2011 às 12:28
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Vítima de um sequestro-relâmpago, a professora Marinelli Clemente Andrade de 32 anos ficou amarrada por mais de quatro horas em um matagal e foi encontrada por policiais militares que faziam rondas pela região do bairro Santa Cruz, em Cuiabá, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (28). Os policiais conseguiram achá-la porque ouviram os gritos dela.

"Gritei bastante. Não aguentava mais. Até que ouvi um barulho de carro e comecei a gritar de novo", disse a professora ao G1 sobre os momentos de terror que enfrentou. Ela foi abordada por três homens armados quando caminhava pela Rua Tenente Eulálio Guerra, no Araés, próximo da sua residência e a obrigaram a entrar em um carro de passeio que tinha vidro fumê.

Segundo ela, a todo momento eles pediam dinheiro e passaram em dois caixas eletrônicos exigindo que ela sacasse uma quantia e entregasse a eles. Porém, a vítima afirmou que como estava muito nervosa errou a senha por várias vezes e acabou bloqueando o cartão.

Como não foi possível efetuar o saque, os suspeitos que, conforme a professora aparentavam estarem sob efeito de drogas, ficaram andando pela cidade por algum tempo, até que a deixaram no terreno baldio. Ela conta que teve as mãos amarradas para trás e os pés. "Eles tentaram amarrar o meu pescoço também, mas acho que a corda não deu", lembrou.

A polícia localizou os documentos pessoais da vítima nas proximidades do local onde ela foi encontrada. Já os suspeitos fugiram e até as 10h [horário de Mato Grosso] desta segunda-feira nenhum havia sido encontrado pela polícia.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67431/visualizar/