Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 20:35

    Imprimir


Acidente foi na MT-449, na tarde de terça (15). (Foto: John Weslley Oliveira/Corpo de Bombeiros)
Acidente foi na MT-449, na tarde de terça (15). (Foto: John Weslley Oliveira/Corpo de Bombeiros)

Sobrevivente da colisão que matou um homem de 42 anos e seu filho de cinco anos na tarde de terça-feira (15) nas proximidades de Tapurah (município a 414 km de Cuiabá), o motorista do caminhão envolvido no acidente negou em depoimento à Polícia Civil ter tido culpa no caso. O caminhoneiro de 45 anos afirmou que o veículo de passeio onde estavam as vítimas invadiu a pista contrária da rodovia estadual MT-449, sem chances para que ele desviasse e evitasse a colisão frontal.

O motorista também alegou que não fugiu do local, mas que saiu na tentativa de pedir socorro às vítimas. Antes, a Polícia Militar (PM) havia relatado ao G1 que, após a colisão, o motorista do caminhão envolvido havia se evadido.

O acidente aconteceu na altura do Km 60 da MT-449, às 11h30. Caminhão e veículo de passeio se chocaram de frente. Com o impacto, o carro de passeio foi arrastado por cerca de 20 metros, segundo a PM.

Os corpos das vítimas no carro menor ficaram presos às ferragens e tiveram de ser retirados pelo Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, município localizado a 360 km de Cuiabá. O trânsito no local foi interrompido por duas horas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para uma funerária de Tapurah, cidade onde residiam.

Segundo o relato de testemunhas, o acidente aconteceu porque o motorista do caminhão teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida e acabou atingindo o veículo de passeio em que estavam as duas vítimas, pai e filho, situação negada pelo caminhoneiro. Após prestar depoimento à Polícia Civil, ele foi liberado.

Segundo a Polícia Civil, o delegado Luiz Henrique de Oliveira, que investiga o caso, está aguardando os laudos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e deverá ouvir outras testemunhas.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6758/visualizar/