Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Novembro de 2011 às 09:18

    Imprimir


Dois homens envolvidos no assassinato do músico da banda capixaba “Os Carreteiros” e na tentativa de homicídio de um segundo integrante da banda foram presos, na tarde de quinta-feira (24.11), por policiais da Delegacia da Polícia Civil de Poconé (104 km ao Sul).
 
Pelo crime foram presos Devid Salve da Silva, conhecido por “Pico”, e Claudiomar José Filho. O autor dos disparos, Odil da Silva, dono da boate, está foragido. De acordo com o delegado Rodrigo Bastos, que assumiu recentemente a Delegacia de Poconé, Devid pilotou a motocicleta que levou Odil na garupa até a praça e Claudiomir deu suporte em outra moto.
 
O crime aconteceu no dia 5 de outubro, na Praça do Trevo, na saída da cidade de Poconé. Mas a confusão começou dentro da boate Casa Blanca, onde os dois integrantes da banda se divertiam. O músico Gilmar Rosa, 33, vocalista da banda, foi morto com um tiro no peito e o colega Sérgio Martins Belo, 44, foi atingido com um disparo de na coluna. Ele está em cadeira de roda. 
 
O suspeito Claudiomar foi preso na cidade de Poconé e Devid no município de Várzea Grande. Os três envolvidos estão com prisão temporária decretada (30 dias).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67778/visualizar/