Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 25 de Novembro de 2011 às 07:14

    Imprimir


Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) publicará nesta sexta-feira (25), no Diário Oficial do Estado, o edital de licitação para contratação dos projetos básico e executivo do Centro Oficial de Treinamento (COT) do CPA, na Grande Morada da Serra, região Norte de Cuiabá. A obra será um importante legado para cidade, pois abrigará também o Centro de Ensino e Instrução de Bombeiros (CEIB).

Mato Grosso não conta atualmente com um centro de formação para o Corpo de Bombeiros e, por isso, a capacitação dos militares tem sido realizada em outros estados do país. Com o CEIB, uma moderna estrutura será edificada com piscina semi-olímpica, ginásio coberto, torres de salvamento, pista de pentatlo militar, tanque elevado para mergulho, entre outros equipamentos.

O COT-CPA será construído em uma área de cerca de 40 mil metros quadrados, atrás do Hospital do Câncer. Além da localização privilegiada, o centro de treinamento terá capacidade para 1.600 torcedores, salas de imprensa, camarote, vestiários, pista de caminhada e estacionamento com aproximadamente 300 vagas. Após a copa, as salas de imprensa e os camarotes serão transformados em salas de aula para capacitação dos bombeiros. (Ascom) W.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67802/visualizar/