Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Novembro de 2011 às 04:23

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (24), na entrada de Sorriso (420 Km ao norte de Cuiabá), quatro homens que estavam em um Fiat Uno prata. Eles são suspeitos de efetuarem vários disparos e assassinar Alexandro Fortunato Pereira, 28, esta tarde, em Sinop (500 Km ao norte da Capital). Após colher relatos de testemunhas, a polícia seguia pistas de um veículo com estas descrições com o mesmo número de ocupantes que teria fugido em direção ao município vizinho. Os homens estão sendo levados para Sinop para serem interrogados e para confirmar se foram realmente os autores do crime.

Após o crime e com a suspeita de que eles estariam indo em direção a Sorriso, a PM de Sinop acionou os policiais da cidade vizinha, que montaram barreira na entrada do município. Assim que o veículo, com as descrições repassadas, chegou ao local, foi dado a ordem de prisão aos homens. De acordo com informações policiais, nenhuma arma foi encontrada dentro do veículo, apenas uma caixa de munição vazia. Um dos suspeitos tem passagens pela polícia.

Alexandro estava em uma lanchonete, próximo a um posto de combustível, localizado às margens da BR-163, no sentido Alto da Glória. A PM informou que ele foi atingido por vários tiros de revólver 38 e pistola 380. Quatro pessoas dentro de um Fiat Uno prata chegaram e efetuaram os disparos.

Alexandro Fortunato, de acordo com o Tribunal de Justiça, deixou o presídio Ferrugem há poucos meses. Ele foi absolvido, em júri popular realizado em maio, das acusações de homicídio de Heidinaldo Aparecido Pivetti, Clayton Ferreira Sales e da tentativa de homicídio contra Simone Goes de Brito, ocorridos em 2008. Na ocasião, Jhonny Depólio Botelho, também foi julgado e absolvido. Os dois eram acusados pelo crime, que teria o envolvimento de outras pessoas. (W.S)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67808/visualizar/