Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 15 de Outubro de 2013 às 21:50

    Imprimir


A juíza Milena Ramos de Lima e Paro, da Sexta Vara da Comarca de Alta Floresta, determinou que a empresa Ympactus Comercial Ltda – Telexfree - terá que pagar R$ 301.446,33 a um divulgador da empresa, residente na cidade de Alta Floresta.

A júiza entendeu que a quantia deverá sera paga a título de ressarcimento pelos recursos investidos na aquisição de produtos e serviços ofertados pela Telexfree. A Telexfree é acusada de operar o maior esquema de pirâmide financeira do país, levando inúmeros brasileiros a terem prejuízos com a falsa promessa de fácil retorno dos investimentos, com a revenda de telefonia via internet (VoIP) e marketing multinível.


A magistrada determinou o bloqueio do valor nas contas bancárias da empresa e a vinculação da quantia ao cliente/colaborador e também comunicou a decisão à Segunda Vara Civil da Comarca de Rio Branco no Acre, onde tramita a ação civil pública que culminou com o bloqueio dos bens e das atividades da empresa em todo o país.

À Justiça Estadual do Acre, a magistrada mato-grossense solicitou o depósito do referido valor em conta judicial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Em Mato Grosso, decisões semelhantes também foram proferidas nas comarcas de Rondonópolis e Dom Aquino, mas as quantias são inferiores.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6840/visualizar/