Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Janeiro de 2014 às 09:08
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


O soldado aposentado da Polícia Militar Júlio César Americano, 43 anos, morreu por volta das 4h de hoje (10), vítima de dois disparos de arma de fogo que atingiram seu abdome. 
 


 
O policial foi até a casa da ex-mulher no bairro São Francisco e teria discutido com sua ex-companheira, por volta de 1h da manhã.  Um primo dela, identificado como Welington,  chegou a residência e teria tentado interferir na discussão. 



 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o primo teria tentado fazer com que a confussão fosse encerrada e acabou  sendo repreendido pelo militar que declarou para que ele não se intrometesse em disussão de um casal. O rapaz então entrou na casa e voltou armado. Ele atirou contra o policial que ainda tentou sair correndo do local, mas foi acompanhado pelo suspeito que fugiu em seguida. A vítima chegou a ser socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 



 
O soldado Júlio César  já havia se aposentado e era lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, que é responsável por atuar na região do Coxipó. A Polícia Militar informou que está a procura do autor dos disparos. Ele deixou o local do crime portando a arma usada no crime.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69/visualizar/