Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Novembro de 2011 às 19:20

    Imprimir


Com proposta para se transferir para o Grêmio, o atacante Kleber declarou que prefere continuar morando em São Paulo a se mudar para Porto Alegre. O Corinthians também tem interesse em contratar o jogador, que está afastado do time alviverde desde o dia 11 de outubro.

  Robson Ventura/Folhapress  
Kleber desembarca em Congonhas após voltar de Belo Horizonte; clique e veja fotos da carreira do atacante
Kleber desembarca em Congonhas após voltar de Belo Horizonte; clique e veja fotos da carreira do atacante

"Nunca chegou a mim [a proposta do Corinthians]. Dizem que chegou ao Palmeiras. A gente sabe que o Corinthians não entra em leilão. Vai lá em compra. Não sei se tem tanto interesse. O que pesa [na minha decisão] é querer ficar em São Paulo. Fiquei muito tempo na Ucrânia [no Dínamo de Kiev], em Belo Horizonte [no Cruzeiro]. Minhas filhas estão crescendo. Sinto falta delas", disse Kleber, no programa "São Paulo Acontece", da Band.

O atacante afirmou que gostou da proposta do Grêmio --ofereceu aproximadamente R$ 4,8 milhões ao Palmeiras-- e disse que até quarta-feira dará uma resposta aos dirigentes.

"A proposta é muito satisfatória. Algumas coisas pesam. Minha filha falou assim: "Você vai embora de novo de São Paulo. Mas é o meu trabalho. Gostou muito de São Paulo. É a minha cidade. Grêmio é um grande clube. Preciso pensar."

Kleber criticou também o técnico Luiz Felipe Scolari, responsável pelo seu afastamento do time. Disse que 80% dos jogadores não gostam do treinador gaúcho.

HISTÓRICO

O Palmeiras está sem vencer há nove jogos no Brasileiro e ocupa a parte de baixo na tabela (é o 14º). O estopim da crise ocorreu após o volante João Vítor se envolver numa briga com torcedores, em frente ao estádio Palestra Itália, em 11 de outubro.

Após o ocorrido, jogadores chegaram a ameaçar um "motim" e não viajar para o jogo contra o Flamengo, no Rio, liderados pelo atacante Kleber e o goleiro Deola.

Scolari se revoltou com Kleber --já pivô de outras polêmicas no Palmeiras-- e disse que até continuaria no comando da equipe, mas que o atacante não jogaria mais com ele. O atleta terminou afastado pela diretoria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69025/visualizar/