Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 15 de Outubro de 2013 às 05:57

    Imprimir


O serviço de internet disponibilizado pela empresa Oi/BrasilTelecom foi reestabelecido, após cerca de 5 horas, em diversos municípios da região Norte do Estado, como Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop, que ficaram sem sinal desde às 14h50. Na empresa ninguém soube informar qual é o problema. As interrupções na prestação do serviço estão sendo cada vez mais frequentes.

Conforme Só Notícias já informou, o juiz da 4ª Varal Cível de Sinop, Carlos Roberto Campos, expediu, na semana passada, liminar para que a empresa Oi mantenha a prestação de serviço de internet contínuo e nas condições de qualidade e quantidade contratadas. "Caso for necessário, a empresa deve alterar a rota do cabo de fibra óptica e intensificar os serviços de vistoria dinâmica, no prazo de 120 dias, sob pena de multa diária de R$ 50 mil", aponta a decisão.

A ação coletiva foi ajuizada pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), que representa cerca de 600 associados. A entidade expõem que a interrupção constante do fornecimento de internet causa prejuízos imensuráveis ao comércio. O valor da ação de indenização por dano moral deverá ser julgado pela justiça. A entidade também requer abatimento dos valores e restituição dos períodos de cortes no fornecimento.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6913/visualizar/