Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Novembro de 2011 às 05:54

    Imprimir


Tite não se importou com queda de rendimento do Corinthians. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


Tite não se importou com queda de rendimento do Corinthians. (Foto: Ricardo Matsukawa/Terra)


 

O Corinthians marcou dois gols em quatro minutos no domingo (13), no Pacaembu. Não deixou o Atlético-PR jogar no primeiro tempo. No segundo, no entanto, viu o adversário marcar um gol, acertar a trave duas vezes e ameaçar a vitória por 2 a 1. Uma queda de rendimento normal, para o técnico Tite.

"Fazer um segundo tempo igual ao nosso primeiro é humanamente impossível. O Corinthians tinha atropelado e queria continuar agredindo, mas também deve saber administrar os momentos difícil. Na reta final do campeonato, aquele que mantiver equilíbrio em um jogo todo não é humano", ele perdoou.

Os jogadores do Corinthians não ficaram tão conformados como Tite. "O Atlético-PR cresceu muito no segundo tempo, depois de a gente fazer um excelente começo de jogo. Eles marcaram um gol e nos complicaram. Nossa etapa complementar foi de esquecer", lamentou o meia Danilo. "Houve sufoco, mas o mais importante foi a vitória", priorizou o zagueiro Leandro Castán.

Pelo Atlético-PR, o ex-corintiano Marcinho estava mais irritado com a inconstância na partida. Afinal, sua equipe se aproxima do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. "A gente entrou com outro espírito no segundo tempo. Pressionamos muito o Corinthians. Não sei por que não conseguimos fazer isso antes", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69134/visualizar/