Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 13 de Novembro de 2011 às 13:26

    Imprimir


Cigano recebeu um prêmio extra pelo nocaute sobre Velasquez. Foto: Getty Images


Cigano recebeu um prêmio extra pelo nocaute sobre Velasquez. (Foto: Getty Images) 


 

O nocaute espetacular registrado n sábado (12) por Junior dos Santos, no UFC on Fox, rendeu um prêmio extra ao brasileiro. Novo dono do cinturão da categoria dos pesados do Ultimate Fighting Championship, Cigano recebeu um bônus de US$ 65 mil, pouco mais de R$ 114 mil, ao ter sido eleito o dono do "nocaute da noite" pela organização do evento mais popular de MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês) do planeta.

Desafiante ao cinturão de Velasquez no Honda Center, Cigano quebrou todos os prognósticos ao aplicar um cruzado avassalador de direita no americano. Depois do golpe, o brasileiro aplicou mais uma sequência para assegurar o título da categoria e se afirmar como o terceiro atleta do País a obter atualmente o status de campeão do UFC - os outros vencedores são Anderson Silva, nos médios, e José Aldo, nos penas.

Além de Cigano, outros três lutadores receberam a mesma quantia da organização do UFC on Fox. O peso pena Ricardo Lamas acabou eleito o dono da melhor finalização da noite, por conta da vitória conquistada sobre o compatriota Cub Swanson, no segundo round.

Já a premiação de luta da noite ficou com a vitória por pontos de Ben Henderson sobre Clay Guida. Os dois atletas fecharam o card preliminar em duelo pela categoria dos leves. Com o resultado positivo, Bendo, como é apelidado, disputará o cinturão da categoria contra o campeão Frankie Edgar. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69182/visualizar/