Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Novembro de 2011 às 22:49

    Imprimir


Após ser derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, o Tomas Berdych afirmou que foi superado pelo "velho Roger Federer". Para o tcheco, o suíço jogou da mesma maneira que quando dominava o circuito da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

  Miguel Medina/France Presse  
Suíço Roger Federer comemora após vencer o tcheco Tomas Berdych, na semifinal do Masters 1000 de Paris
Suíço Roger Federer comemora após vencer o tcheco Tomas Berdych, na semifinal do Masters 1000 de Paris

"Eu diria, com toda a certeza, que esse é o velho Roger. Você sabe, como naqueles anos nos quais ele estava ganhando tudo", comentou Berdych.

Segundo o tcheco, Federer foi bastante superior durante toda a partida. "Podemos contar os erros não forçados, talvez, nos dedos de uma mão. É incrível. Ele começou bem os dois sets e simplesmente não me deu chances", completou.

Federer esteve à frente do oponente durante toda a partida. O tcheco começou sacando em ambos os sets, mas acabou tendo os serviços iniciais quebrados e não conseguiu reverter a desvantagem.

"A maneira como eu joguei hoje foi muito legal", avaliou o suíço. "Eu não dei chances ao Tomas. Consegui jogar agressivamente e sacar bem, então, como um todo, foi um desempenho maravilhoso."

Roger Federer chegou pela primeira vez na carreira à final do Masters 1000 de Paris, um dia após confirmar sua vitória de número 800. Na decisão, o tenista enfrenta o vencedor da partida entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o norte-americano John Isner.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69219/visualizar/