Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 10 de Novembro de 2011 às 20:04

    Imprimir


O deputado estadual Zeca Viana (PDT) defendeu, durante a reunião da Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa de 2014 da Assembleia Legislativa, que o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) faça o acompanhamento e a fiscalização das obras executadas pela Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo FIFA 2014 (Secopa).

"O Crea é um órgão independente e com profissionais habilitados para fazer o acompanhamento e a fiscalização das obras que estão programadas para serem realizadas pela Secopa. Nossa preocupação é de que as obras sejam feitas em tempo hábil, em conformidade com o cronograma apresentado à FIFA", disse o deputado.

Durante a reunião da Comissão, Zeca Viana protocolou um requerimento direcionado ao secretário Éder Moraes para que este faça uma convocação oficial dos serviços dos profissionais do Crea. "A fiscalização visa transparência e evita o desperdício do erário público".

A reunião desta quarta-feira foi convocada pelo novo presidente da Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa de 2014, deputado Sérgio Ricardo (PR), para apresentação de um novo cronograma de ações da comissão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69448/visualizar/