Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 10 de Novembro de 2011 às 16:46
Por: Joana Dantas

    Imprimir


A proximidade do prazo para apresentação de emendas ao Orçamento 2012 transforma Brasília em destino obrigatório para os prefeitos de Mato Grosso.  O deputado federal Homero Pereira (PSD) recebeu vários em seu gabinete nesta semana. Entre eles Sinvaldo Santos Brito (Peixoto de Azevedo), Fernando Zafonato (Matupá), Raimundo Zanon (Itaúba), o vice Ronaldo Alcântara (Terra Nova do Norte) e Dorival Lorca (Nova Santa Helena).

Segundo o parlamentar, a presença deles na capital federal é importante para assegurar investimentos que as prefeituras não possuem.

“Compete ao chefe municipal trazer suas demandas, mostrar as áreas que precisam de investimentos. São eles quem mora e lida com os problemas da população diariamente e, portanto, podem nos ajudar a alocar recursos onde realmente carece”, observa Homero.

Zafonato afirma que também aproveitam para discutir a situação da administração estadual e conversar sobre política projetando cenários para as eleições municipais com o advento do Partido Social Democrática.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69472/visualizar/