Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 08 de Novembro de 2011 às 21:09

    Imprimir


A Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República define até o início do próximo ano qual será o destino do aeroporto de São José dos Campos. A pasta tem R$ 7,5 bilhões para investir na infraestrutura aeroportuária brasileira até 2014, a fim de melhorar o transporte até a Copa.

Um grupo em São José se mobiliza para convencer o governo a aplicar parte deste investimento na ampliação ou na construção de um novo terminal na cidade. Audiência pública no próximo dia 18 vai ajudar a definir as diretrizes do projeto. O encontro estava agendado para esta sexta-feira, mas foi adiado por motivo de agenda das autoridades.

A intenção da audiência é reunir lideranças políticas e entidades ligadas ao setor aeronáutico para convencer a Secretaria de Aviação Civil sobre a necessidade de melhorias no terminal.

"Esta é a oportunidade de falarmos com a sec retaria. Esperamos que isso seja levado em conta quando haja uma decisão sobre o projeto", afirmou o deputado federal Carlinhos Almeida (PT), principal interlocutor da região junto ao governo de Dilma Roussef (PT).

 





Fonte: OVALE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69710/visualizar/