Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 08 de Novembro de 2011 às 17:19
Por: GUSTAVO URIBE

    Imprimir


O presidente do PT em São Paulo, Edinho Silva, avaliou hoje que, diante do atual cenário partidário, é "muito provável" que não seja necessário promover um processo de prévias para a escolha do candidato petista à Prefeitura de São Paulo. O dirigente partidário ressaltou que os pré-candidatos do PT estão em fase de diálogo, na busca de um melhor entendimento para a sucessão municipal na capital paulista.

 

 

"Nesse ritmo que nós estamos indo, eu acredito que o PT sairá unificado desse processo. Eu acho que é muito provável que não haja prévia, mas é evidente que isso será resultado desse processo que estamos vivendo hoje", considerou. "Se nós não investirmos no diálogo, a chance de prévia é muito grande", acrescentou o petista, que participou hoje de vistoria ao antigo Hospital Psiquiátrico do Juqueri, na cidade de Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo.

 

O dirigente do PT também avaliou como um meio de se evoluir no entendimento entre os pré-candidatos a discussão em torno do programa de governo da sigla. Ontem, em evento na capital paulista, o ministro Fernando Haddad reconheceu que tem conversado com os outros pré-candidatos do PT e afirmou acreditar que, do ponto de vista programático, é possível criar uma união que possa evitar a realização da eleição interna. O ministro citou, como exemplo, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que anunciou sua desistência da disputa interna ao ter recebido a promessa de que o Programa Renda Cidadã será incorporado ao seu discurso, caso ele seja o candidato do PT à sucessão municipal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69730/visualizar/