Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 08 de Novembro de 2011 às 00:18
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Três anos após a morte do policial militar Marcos Antonio de Oliveira Sabala, em Cáceres (225 Km a oeste de Cuiabá) durante a tentativa de um grupo em resgatar duas presas da Cadeia Pública Feminina, cinco acusados pelo crime sentam no banco dos réus. Ailton Moreira Santos, Alfredo Wagner de Moraes, Vandair Boone Wagner, Vanda Boone Wagner e Lúcia Ângela da Silva também são acusados de tentativa de homicídio contra um agente prisional, na mesma ação frustrada de resgate da presidiária Lúcia Ângela do Amaral e da companheira de cela dela.

Assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso informa que o julgamento é conduzido pela magistrada da Primeira Vara Criminal da comarca, Graciene Pauline Mazeto Correa da Costa e a previsão é que termine nesta terça-feira (08) devido a complexidade da causa e porque são muitas as testemunhas arroladas, além dos 5 réus.

Consta nos autos que três agentes prisionais foram rendidos durante a tentativa de resgate no dia 1º de agosto de 2008 Porém, policiais militares perceberam a movimentação e foram recebidos a bala. Marcos Antônio foi atingido, um dos agentes prisionais chegou a ficar na mira do revólver, mas a arma falhou e ele conseguiu fugir. Os acusados mantiveram alguns reféns dentro da cadeia e, após horas de negociações, se entregaram à Justiça.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/69837/visualizar/