Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 06 de Novembro de 2011 às 17:37

    Imprimir


Indiretas sobre as recentes situações envolvendo os grupos políticos do PSB não faltaram no curso de capacitação para pré-candidatos, que ocorreu neste sábado, em Cuiabá.

O diretório da legenda na capital colocou duas faixas, mencionando algumas atitudes que devem ser tomadas pelos correligionários. A deputada Luciane Bezerra não participou do evento devido a conflito na agenda.

“Nossas ambições pessoais precisam ser amplas o suficiente para incluir os sonhos e necessidades dos outros, pelo bem deles e pelo nosso próprio bem”, apontava um cartaz no local do curso.

“Não podemos buscar realizações e sucesso apenas para nós mesmos e esquecer a prosperidade e bem estar das pessoas que vivem em nossa volta, por isso somos socialistas”, apresentava o outro.

Em seu discurso, Mauro Mendes afirmou que “o nós é mais importante que o eu”. “Acredito que o PSB Estadual é maior que qualquer um dos seus indivíduos. Trabalhar em equipe é respeitar o conjunto”. Antes de concluiu, ainda emendou: “o companheiro que está do seu lado não é um concorrente, é um aliado”.

Antes, também em seu discurso de abertura, o deputado Valtenir reafirmou o nome de Mauro Mendes para prefeitura de Cuiabá e que, em 2012, estima que o partido alcance 40 prefeitos e 240 vereadores em Mato Grosso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/70007/visualizar/